Apresentação

Olá, meu nome é Carmen Costa, sou médica, especializada em Pediatria, Neonatologia e Imunoalergologia. Durante a minha formação médica e atividade profissional pude observar que um paciente bem informado é de grande valia para uma boa orientação clínica. Desta forma, como a relação médico- paciente ao meu ver é um caminho que apresenta duas vias decidi construir este blog, no sentido de divulgar informação e por conseguinte exercer uma melhor prática médica.

domingo, 27 de maio de 2012

Aos Meus Leitores

     Estive ausente nestes últimos tempos, pois tive alguns compromissos profissionais que me absorveram mais horas que eu esperava. Para garantir que os posts que eu escrevo sejam de qualidade necessito de tempo não só para redigir como também para revisá-los, desta forma sei que é informação bem escrita e confiável e só assim as publico. Desta forma retorno a escrita e a divulgação de conhecimento. Mais uma vez obrigada pela compreensão. 

1 comentário:

  1. Obrigado, por tudo Drª... Para além de uma boa pediatra, agradeço todos os esclarecimentos dados... PARABÉNS pela doutora que é

    ResponderEliminar