Apresentação

Olá, meu nome é Carmen Costa, sou médica, especializada em Pediatria, Neonatologia e Imunoalergologia. Durante a minha formação médica e atividade profissional pude observar que um paciente bem informado é de grande valia para uma boa orientação clínica. Desta forma, como a relação médico- paciente ao meu ver é um caminho que apresenta duas vias decidi construir este blog, no sentido de divulgar informação e por conseguinte exercer uma melhor prática médica.

domingo, 15 de julho de 2012









Estarei em Congresso nos próximos tempos, portanto ficarei ausente até o mês de Agosto. Voltarei com novidades.

5 comentários:

  1. Boa tarde Dra Carmen.

    A Marta Gomes (3 meses) fez a ecografia à articulação coxo-femural. O médico que a realizou pediu para referir que lhe pareceu tratar-se de uma articulação imatura (apenas do lado esquerdo). Como tratamento, sugeriu a colocação de 2 fraldas que deverá ser suficiente para resolver o problema. Estamos já a colocar as 2 fraldas, contudo aguardamos novas indicações caso ache necessário.
    A próxima consulta é dia 13/08 (Clipóvoa).

    Obrigado pela disponibilidade.
    email: ondinamfp@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para lhe desejar bom congresso.

    ResponderEliminar
  3. Olá Dra Carmen,

    PARABÉNS pelo Blog :)

    A Mariana e a Eduarda estão muito bem aqui nos EUA.
    A escola pediu-me para a pediatra que as acompanha preencher um formulário (Physical Examination Form), será que me pode ajudar?

    Obrigada

    Paula Gonçalves
    email: goncalves.paula.cris@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. ola
    as caixas de recordaçoes que perguntou o preço sao para 12€ mais portes beijo obrigada sandra

    ResponderEliminar
  5. Tenho 29 anos e fui diagnosticado com câncer de mama, facilidade de tratamento e uma história semelhante, exceto pela minha primeira aceitação como rejeição à fitoterapia. Eu não fazia parte do movimento Perseid e realmente não construía relacionamentos com nenhum deles, apenas acreditava na operação deles. Digo isso porque foi durante o uso do fitoterápico do Dr. Itua que agora atesto que o fitoterápico é real, a fitoterapia do Dr. Itua curou meu câncer de mama que sofri por 2 anos. A medicina herbal do Dr. Itua é feita de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo câncer de mama ou qualquer outro tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, herpes, câncer de ovário, câncer de Pancratics, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, doença pulmonar. Doença de Alzheimer, Câncer cerebral, Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Câncer intestinal, Câncer renal, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma de Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, sarcoma de tecidos moles, câncer de coluna, câncer de estômago, câncer de testículo, câncer de garganta, câncer de tireóide, câncer de útero, câncer de vagina, câncer de vulvar. Psoríase.
    Dementia.lung cancer, cancer de pele, testicular Cancer, Lupus,, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILITY MULHERES / HOMEM, EMAIL DE CONTATO / WHATSAPP: Ou drituaherbalcenter@gmail.com/ 2348149277967

    ResponderEliminar