Apresentação

Olá, meu nome é Carmen Costa, sou médica, especializada em Pediatria, Neonatologia e Imunoalergologia. Durante a minha formação médica e atividade profissional pude observar que um paciente bem informado é de grande valia para uma boa orientação clínica. Desta forma, como a relação médico- paciente ao meu ver é um caminho que apresenta duas vias decidi construir este blog, no sentido de divulgar informação e por conseguinte exercer uma melhor prática médica.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O objetivo é informar

Desde já agradeço os comentários de todas as pessoas que me dão a oportunidade de oferecer informação sobre temas da medicina atuais e pertinentes a nossa realidade. 

Este blog tem como objetivo levar conhecimento de boa qualidade ao maior número de pessoas possível., Se considerar que pode ser usado em aulas, jornais, discussões de grupo, etc, sintam-se à vontade. Pode trazer-me o exemplar do jornal o receberei com muito gosto.


2 comentários:

  1. Parabéns Dra. Carmen, pela qualidade e diversidade do conteudo informativo deste seu blogue. Continue este seu excelente trabalho!
    Cumprimentos
    Rui Gonzalez

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Drª Carmen,

    desde que me comunicou a existência do blog em Dezembro, ainda não tinha tido a oportunidade de vir ver, comentar, apreciar e dar-lhe os parabéns.
    Considero-a uma excelente profissional, interessada, amiga e com uma dedicação fantástica. Este blog reflete o profissionalismo a que sempre me habituou desde que a conheci (em 2003).
    Quando aí for, em príncipio em maio, com a Sara, levo-lhe novidades, pois o Gonçalo foi operado na passada 6ª feira a uma apendicite aguda no Hospital Privado de Braga (a Drª tem razão, desde que nasceu que este rapaz não me dá descanso).

    Beijinhos e tudo de bom.

    Paula Tomaz

    paula.tomaz@agvv.edu.pt

    ResponderEliminar