Apresentação

Olá, meu nome é Carmen Costa, sou médica, especializada em Pediatria, Neonatologia e Imunoalergologia. Durante a minha formação médica e atividade profissional pude observar que um paciente bem informado é de grande valia para uma boa orientação clínica. Desta forma, como a relação médico- paciente ao meu ver é um caminho que apresenta duas vias decidi construir este blog, no sentido de divulgar informação e por conseguinte exercer uma melhor prática médica.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas e Feliz Ano Novo



Quero desejar a todos os leitores deste Blog, meus paciente ou não, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Contem comigo neste  2012 para mais um ano de trabalho e carinho para Convosco e com Vossos filhos.

13 comentários:

  1. Drª Carmen,

    Boas Festas e umas boas férias!
    Obrigada pelo carinho e pela dedicação.

    Leonor, Carla e Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Dra. Carmen por toda a atenção que sempre nos dispensou:))
    Um feliz Natal:))
    Rita, Renata, Rosa e Rui

    ResponderEliminar
  3. Este Natal não quero prendinhas no meu sapatinho...A maior prenda que eu tive, continuo a ter graças à Dr. Carmen, a minha vida. Graças a ajuda dela vou passar o Natal cheio de alegria junto da minha familia. Por isso, quero desejar um Bom Natal à Dr.ª e muitas Felicidades junto da sua familia e agradecer todo o profissionalismo, dedicação e carinho com que sempre tratou de mim.... Um grande beijinho Guilherme Paralvas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo seu blog Dinda, tia, mãe, amiga e Dra. Carmen! É um presente para nós! Que Deus te abençoe sempre, vc e sua família! Feliz Natal e um maravilhoso 2012 de muita paz, amor, felicidades, realizações e alegrias! Bjs, Cláudia Capone

    ResponderEliminar
  5. Drª Carmen é com muita satisfação que lhe dou os meus parabens pela criação deste blog, foi sem duvida alguma, uma excelente ideia, tal como a Dra é uma excelente médica. É com enorme prazer que a tenho como pediatra do meu pestinha ja á tres anos e meio e agradeço do coração tudo que tem feito por ele. É de salientar o empenho, dedicação, amor e carinho que nutre pela sua profissão e por aqueles que a si recorrem. Os meus sinceros parabens por ser a pessoa que é e por esta iniciativa. Beijinhos do Daniel Hernani e Papas e desejamos-lhe um 2012 cheio de muita paz, amor e saude.... :)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Dr.ª Carmen,

    Parabéns pela iniciativa! Aproveito para desejar um ano de 2012 repleto de tubo de bom!
    Os papás da Margarida:)

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Dr. Carmen, a Helena de Troia e os Papás aproveitam desde já para lhe desejar umas boas férias e um bom ano 2012.
    Em relação ao peso da Helena, no dia 27 pesava 3,200 kg, engordou 0,580 kg, o que dá +- 0,083 kg/dia. Neste momento 90 ml de suplemento não a satisfaz, estando-lhe a dar 120 ml.

    Helena, Armando e Sofia

    ResponderEliminar
  8. Doutora sou a Natália novamente, não consegui ver se a doutora me repondeu. O Nuno continua com muita tosse, à alguma coisa lhe lhe possa dar para passar.
    Natália (mail: nataliaffer@gmail.com)

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Dra. Carmen. Não vim a tempo de lhe desejar um bom Natal, que espero tenha sido bom, mas ainda lhe posso desejar um Ano Novo cheio de saúde, amor e algum dinheirito.
    Só hoje vi o seu blogue. Todo este trabalho revela a dedicação que tem pelo seu trabalho. Houvera muitos que fizessem o mesmo. Com este espaço nunca sentimos que estamos sós.
    Desde à uma semana que corro para o hospital, o Rafinha está com uma bronquiolite e hoje diagnosticaram-lhe também uma faringite. Coisas do inverno. Nada que seja novo para mim, infelizmente. O que ajuda a passar é que o Rafinha continua sempre muito bem disposto.
    Continuação de umas boas férias.

    Beijinhos de toda a família.

    Sandra Fernandes (Barcelos)

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Dr. Carmen, já recebi a sua mensagem, obrigada. O Nuno já esta melhor, continua e com muita tosse e agora também esta com um pouco de diarreia, mas eu penso que será por lhe estar a rebentar algum dente pois ele baba-se muito e mete tudo a boca. Desejo-lhe agora uma feliz passagem de ano. Boas Festas. Natalia

    ResponderEliminar
  11. Olá Dr.ª Carmen! Sou a mãe da Carolina Silveira (especialista em bronquiolites!!!), retribuo os votos de um excelente 2012! Obrigada por tratar tão bem da saúde da minha filha! Recomendo-a completamente!!! Carla Padrão

    ResponderEliminar
  12. Olá Drª quero desejar-lhe um Bom Ano 2012.
    Obrigado por tudo e conto consigo nesta minha nova etapa.
    Beijos

    ResponderEliminar